quinta-feira, janeiro 26, 2006

O pássaro

Quando eu fico em casa de manhã, às vezes escuto um piado muito forte, perto. Puxo a cortina com calma e procuro de onde vem. O pássaro, pequenininho, está em cima do mármore que cobre o ar-condicionado do meu quarto.

Pode parecer bucólico, mas eu sempre fico feliz quando isso acontece. Um pedacinho da natureza, da vida, tão perto de mim. De tantos mármores que o prédio têm, escolheu justo o da minha janela. É como se ele tivesse vindo trazer um pouquinho a mais de alegria e esperança para o meu dia, num simples pousar.

Mas o pássaro é tímido e tem medo. Se eu não me esconder bem ou me aproximar demais, ele abre as asas e levanta vôo. Ainda assim não desiste e, numa outra manhã qualquer, ele volta a me visitar e abrir, de imediato, um sorriso meu rosto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que legal Beta!!! E' muito lindo!!
Tou ja com muita saudade !!
bjooo priminhaaa
te amuu
Meli =D

26 janeiro, 2006 19:27  
Anonymous Anônimo said...

Passarinhos são legais =P

28 janeiro, 2006 18:10  
Anonymous Anônimo said...

Caraca...achei foda!
Até eu agora quando li senti uma alegria com a sua descrição perfeita...estou sorrindo! =D

07 fevereiro, 2006 16:00  

Postar um comentário

<< Home