quarta-feira, março 22, 2006

22:22

O prazer caminhando com a dor
Porque dor rima com amor
E ao invés das borboletas de antes,
que depois se perderam num crepúsculo,
há o ataque de mísseis ferozes,
porém pacíficos - o que é mais incrível.

Como a terra é queimada para maior fertilidade,
O coração é mal tratado para mais valorizar
O que construímos de raro e único, se aflora
E é isso que nos dá apoio, persistência, esperança
É isso que me esquenta o peito
A sinceridade me mata, me alivia e nos cimenta.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom, seguindo o conceito de que um bom poema naum deve ser entendido pelas mentes alienadas, ele eh um poema ultra foda pq naum entendi nada no inicio, minha mente pequena conseguiu na primeira parte associar o Título(bem legal) a musica dos Strokes - 12:51 e a relação prazer/dor em pensamentos sórdidos e doentios sobre sadomasoquismo e afins, agora a segunda parte eu consegui entende \o/ o que baseado no inicio do meu comentário não acredito que descaracterise a qualidade do poema jah q meu comentario de nivén mental alienado não deve ser considerado nesse caso, mas enfim, eu entendi e foi legal, e queimar a terra pra plantar de novo, sei la, mas um pensamento no fundo da minha mente ainda acha isso idiota, ah tem tbm o "O coração é mal tratado para mais valorizar" essa eh velha mais eh bem certa e acho q sempre será. uff. naum a universidade federal fluminense e sim um somo referindo c a um suspiro, isso tem um nome na gramatica mais eu esqueci agora, tipo cof etc
(tah chega)
^^

22 março, 2006 22:45  
Blogger Roberta Pio said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
André retardado!

O nome é interjeição.

22 março, 2006 22:52  
Anonymous Anônimo said...

QUE ISSO!!!!!!

como chama as pessoas assim de retardado sem mais nem menos, faço um comentário totalmente abalizado e coerente sobre essa linda obra de arte pra pessoa me chama de retardado, enfim, te quebro hein, aqui eh 187 +/- (XD) de puro músculo flácido HA

tem certeza q eh interjeição, onomatopéia eh oq mesmo? (me lmebra nostalgicamente o filme Cassiopéia animação brasileira de computação gráfica q eu vi trocentas vezes e era mto bom \o/)

22 março, 2006 22:55  
Anonymous Anônimo said...

Onomatopéia é quando você faz um som tentando reproduzir outro som ;)
André mané!

22 março, 2006 23:02  
Anonymous Anônimo said...

E finalmente conheci o lado poético de Beh! Estou muito satisfeito e feliz. Excelente poema.

Isso só confirma meu depoimento no orkut. Guria, vc vai longe.

28 março, 2006 22:41  

Postar um comentário

<< Home