quinta-feira, março 30, 2006

Frentista de posto

Frentista de posto sabe tudo. São quase um oráculo. Eles com certeza fazem curso de como orientar as pessoas. Respondem qualquer pergunta!

Tenho a impressão de que se eu perguntar "Como faço para ir para a casa da minha tia avó?" eles vão saber me indicar exatamente. E isso porque ela mora no Rio Grande do Sul.

Ou ainda! "Qual é o endereço da garota com quem o namorado da minha melhor amiga está a traindo?". Sem dúvidas serei respondida com precisão e sem margem de erros.

Sensacional!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esta é boa...vc tirou de onde?!

Me lembro uma vez que um frentista engraçadinho de niterói me falou que "para voce 'pegar' a ponte, vai precisar de um guindaste muito grande!"...

Rá...rá...rá... :oS

31 março, 2006 15:29  
Anonymous Anônimo said...

Não só frentistas, como donos de banca também. Eles sabem não só a geografia local como os ônibus que vão a determinado lugar.

Salvem nossos oráculos gratuitos...

Só não esqueça do "Muito obrigado e tenha um bom dia"

10 abril, 2006 03:44  

Postar um comentário

<< Home