terça-feira, novembro 06, 2007

Eu queria saber cantar

Que tudo o que eu falo fosse um canto
Uma bossa nova, um samba de roda
Para afugentar todo e qualquer pranto

Então a fala fluiria do início à coda
Ao invés dessa agora, desajeitada e torta,
Que não se reconhece nem na própria moda

E depois, mesmo eu estando morta,
A alegria plácida não findaria, coerente,
Ainda passando de porta em porta

Não haveria mais o tropeço insistente
Mas a melodia leve de quem sabe cantar
E esbanja beleza ao caminhar tranqüilamente

Eu queria saber cantar

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Finalmente comentários...
e as atualizações?

16 novembro, 2007 19:18  
Blogger isadora said...

eu sei canta, malzae

a menina do frances bem disse que eu canto bem. agora eu acredito fato!

24 novembro, 2007 16:46  

Postar um comentário

<< Home