quarta-feira, setembro 17, 2008

Vinte e um

21 pílulas protegem mensalmente a mulher da gravidez.
Mas minha mãe engravidou com 21 anos. Com essa mesma idade ela se casou.
Isso foi no dia 21, o mesmo dia em que ela começou a namorar meu pai. O casamento durou 21 anos.
21 é um dos números da sorte do meu avô. Meu pai dizia o mesmo, mas hoje em dia ele acha que é o de azar.
Sendo que 21 é 2+1, que dá 3, que é um dos meus números da sorte e também a diferença de dias do meu aniversário para o da minha o irmã, quando por apenas 3 dias temos 3 anos de diferença de idade.
2-1 é pouco. 2+1 é demais.
Dizem que quando morremos perdemos exatos 21 gramas.
21 gramas é o nome de um dos meus filmes favoritos.
21 é a maior idade universal e também a idade que farei este mês.

1 Comments:

Blogger Rackel said...

Hey, parabéns! Curta os 21 pq é uma ótima idade! Aos 22 começa a loucura...

13 outubro, 2008 21:41  

Postar um comentário

<< Home