sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sertanerd

MEO DEUS! :O
Olha o novo hit que a EMI quer gravar. alsjdysdkah

Vou te excluir do meu Orkut
Ewerton Assunção

Sei que os anos vão passando e eu amando mais você
Lhe dedicando sempre um amor sem fim
Bons momentos de paixão e de felicidade
E eu sempre acreditei que o seu amor era verdade

Você sempre jurou a mim eterno amor
Que um dia casaria comigo e seria feliz
Mas você mentiu e vi que estava errado
Um dia vi você sair com um ex-namorado

Eu vou te deletar te excluir do meu Orkut
Eu vou te bloquear no MSN
Não me mande mais scraps nem e-mail power point
Me exclua também e adicione ele


Confira aqui.
Aonde fomos parar? Pai do céu...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah Roberta, gostei muito da música. De um lirismo tremendo! Só achei o ritmo ruim..deviam mudar desse sertanejo prum bregão clássico que ia ficar espetacular! Agora sou seu leitor tb né...ah deus, onde vamos parar?
Beijo!

28 janeiro, 2006 18:25  
Anonymous Anônimo said...

hUAHUhauhUAHuha Deus Paiiiiiii...nossa Senhora...credoooooooooo...realmenteeeee sem palavras inenarrável!!!!!

07 fevereiro, 2006 16:04  

Postar um comentário

<< Home