sexta-feira, setembro 15, 2006

05/Setembro/2006

Querido diário,

Hoje às 7 horas o Sol estava bem forte e nascia, do ângulo que eu estava, por trás de uma árvore com galhos secos, como se ela fizesse um desenho. Descobri na aula, só pra curiosidade, que existe um pássaro que faz um ninho com seis entradas, sendo uma delas falsa. Além dessa proteção contra predadores, ele ainda usa galhos com espinhos, para dificultar mais ainda. Voltei para casa mais cedo, porque não teve aula a tarde, e fui ao banco com a minha mãe. No estacionamento vi uma coisa muito curiosa. Quer dizer, é uma coisa bem comum, mas bem legal de ver... A árvore que ficava do outro lado do muro deixava suas flores, rosas, cairem no telhado e nos quadrados que continham parede. Ficava bem bonito! Comos se fossem pequenos buquês. O mais bonito eram as flores caindo, uma a uma, rodando no ar, de leve, e escolhendo onde cair, batendo na parede... Bem que um amigo disse que pareço o "garoto da sacola" do filme "Beleza Americana". O que me lembra agora, não sei porquê, o que um outro amigo disse sobre mim: que eu tinha cheiro de Nintendo 64. Achei um máximo isto! Agora a pouco terminei de ler um livro. Meio chato, mas o final é melhor. Tive uma empatia nas últimas frases. A garota descreveu sentimentos que eu já tive. Daqui a pouco vou dormir...

1 Comments:

Blogger Reule said...

Que sentimentos que voce já teve que te causaram tanta 'empatia' assim?

20 setembro, 2006 12:05  

Postar um comentário

<< Home