terça-feira, abril 24, 2007

Fim da noite

Sentindo o baque do fim da noite, deitou-se em cima dele. Recostou de leve sua cabeça, esfregando a bochecha para conseguir sentir melhor sua textura. Que textura! Macia, cheirosa, aconchegante. Era uma das melhores sensações que se pode ter. Foi entregando pouco a pouco seu corpo inteiro àquele prazer, enquanto apertava, de forma ritmada, as laterais dele. Tentava aproveitar ao máximo o momento. Enroscava suas pernas nos lençóis. Procurava a posição perfeita no perfeito encaixe. Ah! O travesseiro...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O meu está me olhando, me desejando, me chamando... mas eu insisto em continuar aqui, no computador.
Fazer um charme, né?! ;-)

24 abril, 2007 23:44  
Anonymous Anônimo said...

...me enganou, hem!

01 maio, 2007 19:43  
Anonymous Anônimo said...

E à mim, deixou enciumado, hehe!

01 maio, 2007 19:46  

Postar um comentário

<< Home