terça-feira, janeiro 31, 2006

Papo de boate

Em boates, a hora de tomar uma bebida no balcão é o momento certo de se começar uma conversa com alguém. O assunto flui mais fácil e se você ficar sem criatividade pode fazer um comentário qualquer sobre a bebida. Sempre dá certo!

Ontem não foi diferente. Um cara com corte de cabelo emo tipo Tom Delonge, vocal do Blink 182, com uma tatuagem no pulso escrita "LOVE" e com uma voz bastante afeminada veio comentar sobre o flamejante que eu estava tomando. Papo vai, papo vem, ele me disse que sempre usava lápis de olho porque adorava essas coisas de androgenismo. *Suspeito* Comentou também que não tomaria flamejante porque não agüentava essas coisas fortes. *Suspeito* Logo depois, ainda me disse que era estilista! *Suspeito*

Eu não costumo a ter preconceitos e nem taxar ninguém por meia dúzia de coisas. O cara tinha um papo até bem legal! O que matou mesmo foi o que ele falou: "Não sei porque as pessoas acham que eu sou gay."

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tadinho, tão incompreendido...

01 fevereiro, 2006 04:57  
Anonymous Anônimo said...

Ele só tem um lado feminino dominante, mas é macho.

01 fevereiro, 2006 16:42  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahhahah!!!!!!!!!!!suspeito!!......acho que ele tava se fazendo de coitado!hahahah..maneiro blog prima!!!!

02 fevereiro, 2006 13:45  
Anonymous Anônimo said...

hUAHuhauHAUH bem miga tu me conhece se um cara assim chegasse perto de mim eu mudava de lugar...alias acho que caras assim nao chegam em mim pq será??? hahahhahahahhahaha
mas fala serio, nao aguenta bebida forte, é estilista, androgeno hummmm suspeito pra mim nem é ....viado msm!! hahahhahahha sai pra lá !!!!

07 fevereiro, 2006 16:09  
Anonymous Anônimo said...

coitado...ele deve ser apenas meio sensivel...num viado.....hahaha

10 julho, 2008 12:01  

Postar um comentário

<< Home