segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Marli procurava um namorado

Marli era bonita, simpática, agradável, bem arrumada, cheirosa, educada e sabia cozinhar como ninguém. Marli procurava um namorado.

Conheceu um cara na academia, mas logo dispensou. Imagina! Um homem dali iria só se preocupar com bíceps, tríceps, abdômen. Iria esquecer de Marli, cujo corpo não era tão escultural assim.

Conheceu um cara no bingo, mas logo dispensou. Imagina! Um homem dali iria só se preocupar com jogos de azar, apostas, vitórias. Iria se esquecer de Marli e apostar todos os imóveis na jogatina.

Conheceu um cara na Igreja, mas logo dispensou. Imagina! Um homem dali iria só se preocupar com rezas, promessas, santos. Iria se esquecer de Marli e passar os dias pedindo perdão por seus pecados.

Conheceu um cara em um fórum de literatura, mas logo dispensou. Imagina! Um homem dali iria só se preocupar com poesias, cultura, livros. Iria se esquecer de Marli e viver em um mundo paralelo.

Conheceu um cara na internet, mas logo dispensou. Imagina! Um homem dali iria só se preocupar com chats, blogs, orkut. Iria se esquecer de Marli e a trairia virtualmente com alguma gat@.

Marli já havia perdido as esperanças, quando conheceu um empresário, bonito, simpático, agradável, bem arrumado, cheiroso, educado, que sabia jogar tênis como ninguém e era casado. "Pessoas casadas são pessoas, por uma outra, aprovadas. Deve ser bom!" Fez de tudo para conseguir conquistá-lo e conseguiu.

Depois de um tempo de namoro, Marli notou que ele só se preocupava com trabalho, reunião, pensão. Marli enjoou, dispensou e voltou a freqüentar vários lugares a procura de um namorado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A velha batalha. Homens e mulheres. Nenhum se sente satisfeito com o que tem. É isso que dá o dinamismo à história, aos fatos, à corrida humana sobre a crosta terrestre.

beijos

07 março, 2006 00:54  

Postar um comentário

<< Home