sábado, fevereiro 11, 2006

Eu queria ter barba

Eu queria ter barba para poder brincar com ela! Toda hora faria um novo corte e a toda hora eu assumiria um novo personagem, uma diferente imposição.

Se eu tivesse, a rasparia para os encontros, passaria o cheiroso pós-barba dando uns tapinhas no rosto e receberia um elogio "Está tão lisinho".

Nas épocas tristes ou de revolta, eu a deixaria crescer errado como reflexo do meu estado de espírito.

Passaria de mais velha para mais nova com o simples toque da lâmina. Rossaria minha barba em outro rosto só para implicar. Mexeria nos pêlos do queixo quando visse uma coisa intrigante.

Costeleta, bigode, cavanhaque... Ah! Eu queria ter barba.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu tb queria ter barba...

11 fevereiro, 2006 17:32  
Anonymous Anônimo said...

Só criancinha aqui!

12 fevereiro, 2006 16:35  
Blogger Vitor Vilela said...

eu tenho vc não teeeem Hahahaha... mais criança que isso impossível

12 fevereiro, 2006 20:35  
Anonymous arthur rohrig said...

passados 3 anos..

EU NÃO QUERIA TER BARBA!
hahahaha..

08 abril, 2009 20:42  

Postar um comentário

<< Home