quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Não me drogo mais antes de dormir

Hoje eu sonhei que conhecia o Jack e a Meg White e eles eram casados. Ele era gordo e careca e ela era magra e tinha pigmentação na pele. Moravam na mesma rua que eu e estavam tomando conta de um bezerro para mim, porque a minha vaca tinha dado muita cria.

Como os sonhos têm vale teletransporte, no segundo seguinte eu estava em Veneza com um amigo. O problema era que eu estava com nojo da água e não queria mergulhar, sendo que o reflexo nos impedia de enxergar fundo. Foi então que o meu amigo teve a brilhante idéia de tirar a tampa do ralo. Em outras palavras, a gente esvaziou Veneza!

O rei não gostou nada disso. Ele e sua tropa vieram nos intimidar cobrando um dente de trás como pagamento pela besteira feita. Quem pagou, coitado, foi meu amigo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você é droga garota!
õ.o
Tenho medo de morar na mesma casa que você!
AHSuihsuiHAUIShuiaHSuahsuiaHS


beijão da sua maninha preferida!
;*

08 fevereiro, 2006 10:58  
Anonymous Anônimo said...

Agora que eu me drogo mesmo.

Desde que li esse post, tenho como objetivo na vida, ter o mesmo sonho.

Muito bom.

08 fevereiro, 2006 11:03  

Postar um comentário

<< Home