terça-feira, abril 11, 2006

Churros

Ontem aconteceu uma coisa engraçada!

Motorista da minha Van: Abre a janela aí e pede um churros pra mim!
Eu: De setenta ou de um real?
M: De um. - me entregando o dinheiro
E: Moço, me vê um churros de um real aí, por favor - pego o churros, pago e fico cheia de água na boca, mas sem nenhum centavo no bolso.
M: Pô, Robertinha! Obrigada!
E: Que nada.
M: Ih, tá escorrendo o doce-de-leite! Dá uma mordida para não cair!
E: Sério mesmo?
M: Morde logo antes que caia! - mordo feliz e contente e entrego. Ele dá uma mordida e me devolve. - Toma.
E: Quê?!
M: Toma. Quero mais não.
E: Mas como assim? Churros é tão bom!
M: Eu sei. Só queria matar a vontade, sentindo o gosto. Estou de regime!
E: Então eu posso comer esse maravilhoso, delicioso e crocante churros de doce-de-leite TODO?
M: É, pô. - abro um sorriso de orelha a orelha, como criança quando vê doce, e me delicio. hmmm

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

(água na boca)

11 abril, 2006 19:22  
Anonymous Anônimo said...

Ê formiguinha :)

beijos

11 abril, 2006 23:28  

Postar um comentário

<< Home