quarta-feira, maio 17, 2006

Para lembrar

Eu sou feita de expectativas e frustrações. Não consigo apenas deixar fluir a vida. Será que eu penso demais?

"Você não consegue exercitar o que tanto vislumbra" - ouvi dia desses -
"Precisa é se desapegar, talvez, das suas visões idealitárias do mundo, da sua vida". É mais do que verdade.

Eu preciso - e como é difícil - enxergar nas pequenas coisas, e não ficar esperando por um momento especial. Talvez o momento especial nunca venha mesmo. E se vier, talvez eu nem saiba lidar com ele ainda.

Aos poucos vou mudando o modo como enxergo. Vou me desapegando, visando novos objetivos, aceitando e me encaixando. Quem sabe um dia eu tenha, de forma real, o que sempre achei que tinha, de forma irreal. Não, não sou coitada! Sou humana. Isso acontece. Até ontem não era assim.

Este é apenas um texto para eu lembrar.


"Uma mulher ama e não sabe ser amada. Ama e não sabe mais amar.
Esta mulher sonha com um príncipe que está na frente do seu umbigo... para onde não vai olhar."

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo... :'o((

20 maio, 2006 02:03  

Postar um comentário

<< Home