terça-feira, junho 27, 2006

Lista de filmes

Estou fazendo uma lista de filmes que tenho que assistir. Não me orgulho nem um pouco dela. Tem muitos clássicos ali escritos. Realmente deprimente...

Já deve ter uns quarenta filmes. Isso que eu comecei anteontem! Triste, triste. Vou ter que dedicar muito tempo da minha vida para conseguir alcançar meu objetivo. Pelo menos um já foi riscado! Um bom indício.

Eu sei que pouca gente entra aqui e menos gente ainda comenta, mas, de qualquer forma, vou me arriscar a perguntar: sugestões de filmes bons?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Os Doze Condenados", original The Dirty Dozen..
=P
Filme mto bom, já vi umas 12 vezes; só não sei se vc vai gostar...
;D
bjos

28 junho, 2006 17:04  
Anonymous Anônimo said...

O dia da marmota! Segundo melhor filme, na minha listinha, só perdendo para Amadeus do Milos Forman. Não me lembro se era essa a tradução exata, mas o título em inglês é Groundhog day...é bom, é bom :D

29 junho, 2006 18:54  
Anonymous Anônimo said...

Não é um clássico, mas foi o último filme que vi e é excelente.."em busca da terra do nunca!", tenho certeza que cê vai gostar! Saudades bebé, acho q tenho que aparecer mais vezes, e comentar mais vezes, e "vê-la" mais vezes,e admirá-la mais vezes, e sorrir com vc mais vezes...e encontrá-la pela 1a vez, e receber um abraço seu pela 1a vez...(que saudade hein?:) )
Xêro!

08 julho, 2006 14:25  

Postar um comentário

<< Home