quarta-feira, julho 19, 2006

Festa de boneca

Filmes de festa de 15 anos deveriam ser queimados! Ontem meu pai inventou de achar o da minha festa. Que terror! Relembrar é viver duas vezes.

Eu não queria ter feito festa, mas fui praticamente obrigada! Minha família toda fez pressão psicológica. E lá estava eu: de longo rosa, cachinhos no cabelo, sendo perseguida pela filmadora e dançando valsa com todos os homens da família. Passo quase o filme todo mandando língua pra câmera, me escondendo ou tapando a lente com as mãos. Eu estava extremamente envergonhada com aquela situação ridícula!

Lembro que não consegui curtir nem um pouco. E os presentes, que seriam uma parte bem agradável, foram aqueles típicos de festa de 15 anos: pingente, brinco, cordão. Tudo de ouro! Nada do que eu use, sequer goste.

Assistindo o filme ontem eu ouvia meu pai dizer "Sua festa foi muito boa, né filha? Todo mundo dançou, se divertiu, gostou!" Bom, talvez muita gente tenha gostado mesmo, mas a aniversariante não. Pra que valsa? Pra que carinha de boneca? Pra que tudo rosa? Antes se fosse um gosto meu, sonho ou sei lá o quê! Mas nunca foi.

De qualquer forma, é bom rever essas coisas. Cada mico que passei! Foi uma daqueles experiências onde se aprende a não repetir nada parecido nunca! Mas o bom mesmo foi ver meus amigos. Ah, isso sim foi bom! Todo mundo com cara de criancinha, pessoas que eu nem tenho mais tanto contato, pessoas que mudaram muito...

Ainda teve minha irmã super fofa, ainda cheia de bochecha na época, falando "Dedé, eu te amo", no microfone e depois ficando com vergonha de me abraçar. E no filme seguinte, da mesma fita, estava lá ela fantasiada de Papai Noel e fazendo todo mundo rir. Nostalgia!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gostei da parte da irmã =)

preciso confessar, sou fã do 'sete anos de azar'.
parabéns

19 julho, 2006 20:39  

Postar um comentário

<< Home